Esse ano tem se mostrado decisivo em muitas coisas e para isso trouxe algumas mudanças necessárias. Uma delas, talvez a maior, é que voltei a trabalhar, em conjunto, também estou tentando fazer uma atividade física regular.
Tem dias que as coisas não ficam nada fáceis, em outras dá uma aliviada. A vida ficou muito diferente em ritmos e escolhas. Talvez seja isso o que chamam de finalmente ser adulto, o que acho, sinceramente, que nunca saberemos ao certo como é. Resta em nós sempre algo de criança, algo de adolescente. E assim vamos vivendo a vida.
Clara está a cada dia mais esperta. Aprendeu a andar no fim de fevereiro e agora começa a pegar o pique de andar com mais equilíbrio e rápido, é muito muito bom ver esse desenvolvimento. Falar? Fala muito e um monte de coisas, já sabe pedir o que quer comer, me chamar em vários tipos de formas e jeitinhos, um grude com o papai e um grude bem grudento com a vovó. Ama brincar de bola, ursinho e neném. Ainda dorme pouco e fica sempre irritada lutando contra o sono.
Sente muito a minha falta quando vou trabalhar, amenizado pelo fato de ficar com a vovó, mas quando chego... Geralmente ela quer mamar todos os tetês do mundo apenas na primeira hora que ela me vê. rs Sigo dando o peito e ela mamando e estamos bem assim, por vezes complemento com o mingau, mas geralmente é mais nas frutas e papinhas salgadas mesmo. ADORA um biscoito, tem de comer todo dia, até engraçado.
Do que resta a certeza é de que ser mãe é a maior aventura a que podemos adentrar nessa vida. A MAIOR delas. E haja pique!!!