Que o tempo tem passado depressa, é inegável. E que ele tem nos ensinado como nunca antes, também é inegável.
Clara mudou a minha vida. Para melhor e para me fazer melhor. Tenho entendido que desde que me descobri grávida, acerca de dois anos e nove dias, a vida não parou mais de me ensinar... De uma maneira rápida, veloz e ininterrupta. Como se eu devesse aprender para ontem, para já, para agora... Crescer, crescer e crescer.
Tem dias que vivencio confrontos épicos comigo mesma. Terremotos devastadores que deixam tudo em ruínas. O propósito, creio eu, é formar uma nova mulher.
A maternidade me fez mais doce, porém também me fez fera. Se antes eu aceitava as coisas com maior docilidade, agora me bato de frente com qualquer coisa que não ache correta, para mim e minha família.
No meio dessa persona nova que se cria como mãe e mulher, muitos dias tenho medo de se essa nova eu será uma boa mãe e a mãe de que a Clara precisa.
Sempre penso no que ela precisa. Embora, as vezes, me embata também na Daniela que deixei de ser para ser o que ela precisa... Tem dias que sinto saudades e tem dias que sei que ela não volta mais.
Só quero minha pequena preciosidade feliz. E saudável. E que eu esteja aqui, cada dia mais forte, por ela e para ela.
Abraços,
Daniela
Nenhum comentário:
Postar um comentário